Decidindo a Edificação

Decidindo  a Edificação
" Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor " 1 Coríntios 1:9

domingo, 10 de outubro de 2010

Dele Somos

                                Isaias 43: 1 a 13


                            


1- Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel : Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
2- Quando passares pelas águas eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
3- Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sebá por ti.
4- Visto que foste precioso aos meus olhos, digno de honra, e eu te amei, darei homens por ti e povos por tua vida.
5- Não temas, pois, porque sou contigo, trarei a tua descendência, desde o oriente, e a ajuntarei desde o ocidente.
6- Dizei ao norte; Entrega; e ao Sul; Não retenhas; trazei meus filhos de longe, e minhas filhas das estremidades da terra;
7- a todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para minha glória, e que formei e fiz.
8- Traze o povo que, ainda que tem olhos, é sego, e surdo, ainda que tem ouvidos.
9- Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre êles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as predições antigas ? Apresentem as suas testemunhas, e por elas se justifiquem, e para que se ouça e se diga: verdade é.
10- Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, o meu servo a quem escolhi; para que o saibais e me creiais e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
11- Eu, sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.
12-  Eu anunciei Salvação, realizei-a e a fiz ouvir; deus estranho não ouve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.
13- Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhun há que possa livrar alguém das minhas mãos: agindo eu, quem o empedirá.


======================================

Um comentário:

  1. A paz do Senhor.
    O nome que vc deu ao seu post"Dele somos" é o mais verdadeiro possivél, e isso se concretiza no 1º versiculo,Apenas ele já daria o recado né...Lindoooo
    Parabéns pelo Blog.
    Loveteia

    ResponderExcluir