Decidindo a Edificação

Decidindo  a Edificação
" Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor " 1 Coríntios 1:9

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Respondendo a Seus Comentários






Nesta secção iremos responder a primeira pergunta feita em comentários dos textos postados.
O texto é o: " Verdade e Vida " - Postado no dia: terça-feira, 14 de setembro de 2010
A pergunta é da nossa participante: Girleide. (somos gratos por sua participação. Se desejar receber alguns livretos sobre as verdades da Bíblia gratuitamente, entre em contato conosco pelo email: colunaebasedaverdade@gmail.com , fazendo seu pedido e enviando o endereço como você desejar.) 


Girleide, o nosso sentimento de todo coração é que as palavras postadas neste blog venham trazer vida e esclarecimento para todas as pessoas que o visitam, e que desejam conhecer de verdade o amor incondicional de nosso Senhor Jesus Cristo. Amor esse superior a qualquer religião, dógmas ou regras humanas.

O comentário de Girleide:


SEREMOS ETERNAMENTE CULPADOS PERANTE DEUS MESMO Q ISSO TENHA ACONTECIDO DESDE NOSSA CRIAÇÃO.
MAS POR QUE TEMOS QUE PAGAR UM PREÇO TÃO GRANDE,UM PREÇO INESPLICÁVEL, MUITA COISA ACONTECE SEM ESPLICAÇÃO!
O Q DEUS QUER REALMENTE COM TUDO ISSO , QUAL O MISTÉRIO?
30 de setembro de 2010 18:36 
 ========================================================================

Girleide, meu nome é Gladstone Campos, mas os amigos me chamam de Tone. O texto que você relatou o comentário não foi terminado completamente, ainda resta a conclusão, por isso diz: continua...
Mas, foi muito providêncial sua pergunta, e quero ser breve em responde-la. Eu também fiz esta mesma pergunta há uns anos atraz, e graças a Deus ela me foi respondida, eu me entristecia muito com a situação de toda humanidade, e principalmente a minha, claro. Se você quiser verificar em uma Biblia o que vou dizer; os versículos estarão ao lado de cada comentário que eu fizer, tá.
Primeiro, quero te dizer Girleide, que realmente por causa de Adão recebemos toda essa culpa, e com ela o elemento da Morte e da Mentira, Mas as peles de cordeiro que Deus vestiu a Adão e Eva, era uma figura de Cristo, cobrindo a nudez deles (Gênesis3:21.V.T), pois as folhas de figueira que emendaram, logo, logo, secariam, e teriam que fazer de novo (Gênesis 3:7 V.T). Realmente o preço foi alto, preço que nem eu nem você poderíamos pagar, nem podemos paga-lo hoje, mesmo que tentemos não conseguiremos. É por isso que a Seu Tempo, Deus enviou Jesus Cristo para paga-lo por nós.
O preço é a Morte, e Ele morreu. Girleide, Cristo foi o Cordeiro que cobriu a nudez de Adão e Eva no Éden, a sentença para eles era a morte naquela mesma hora, você entende Girleide, mas Deus esperou um tempo para substituir o homem,(sua criação). Romanos 3: 26) para assim morrer no seu lugar, porque a paga deste pecado era a morte, "O salário do percado é a morte "( Romanos 6:23 N.T)
A Morte e a Mentira após terem entrado no homem criado por Deus, contaminaram toda a sua descendência, por isso nascemos pecadores e escravos do pecado. Mas Girleide, quero te dar uma boa noticia, Jesus Cristo cumpriu toda Justiça de Deus aqui na terra e lá na cruz, morreu no lugar de Adão e Eva, dos seus descendentes, de Mim e de você, Girleide. Você pergunta qual é o Mistério? Eu vou te dizer, ou melhor, te revelar este Mistério, e quando você enchergar não vai mais ser um Mistério, mas uma clara revelação. Quando um ladrão, assasino,ou malfeitor era pego pelo governo romano, este era preso e escravizado mediante a Lei romana e até sentenciado a morte. Porém, quando esta mesma pessoa era libertada da morte e lhe devolviam a liberdade, diante de todas as pessoas presentes e das autoridades romanas, o documento que constava seus débitos era rasgado, e o proclamador dizia:
" Tetélestai " que quer dizer: "Está Pago" ou "Está Consumado", Aleluia, Girleide, você lembra, lá na Cruz, no momento da sua morte Cristo disse: " Tetélestai", "Está Consumado", "Está Pago", (João 19: 30), Ele morreu em nosso lugar, nossa dívida foi rasgada (Colossenses 2:14), Aleluia, que alegria, Girleide, estamos livres, por causa de Jesus Cristo. Quem era para morrer, era eu e você, mas Ele, o próprio Deus morreu em nosso lugar. Girlene, depois de Sua morte, Ele ressuscitou e se tornou o Espírito Santo, que vem nos dá Sua vida (1 Corintios 15:45 N.T). Você pode me perguntar, mas como posso receber tudo isso?  Eu vou te dizer; simples, você só precisa dizer a Ele, assim :
" Senhor Jesus, sei que tu morreste em meu lugar, e cancelasse a minha dívida de morte e pecado, agora sei que tua vida pode vir morar no meu coração, sei que apartir de agora tenho uma nova vida, eu acredito no que fizeste por mim, eu recebo o teu sacrifício consumado, agora tenho a tua vida que é eterna, muito obrigado Senhor, esse mistério foi revelado a mim, sei que de hoje em diante tu estás comigo, estás dentro de mim, Amém!"
Gisleide, se você fez esta oração de todo teu coração, acredite que apartir de agora tudo em tua vida irá mudar. Que Deus em Cristo te Supra a cada dia. Leia este versículo na bíblia com meditação e Ele te revelará mais, um abração de seu amigo e irmão, Tone.
" O Mistério que estivera oculto dos séculos e das gerações; agora todavia se manifestou aos seus santos; aos Quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste Mistério entre os gentios, isto é, Cristo em vós, a esperança da glória."
( Colossenses 1: 26 e 27 N. T. )  



Autor: Gladstone Campos

============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário