Decidindo a Edificação

Decidindo  a Edificação
" Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor " 1 Coríntios 1:9

domingo, 10 de outubro de 2010

Para Você Meditar

                             
                                                  


Um garotinho de Três anos, filho de um funcionário nosso, costumava orar assim:
- Senhor, obrigado pelos nossos dias.
Talvez ele não tenha noção exata do que esteja orando, mas o fato é que nunca foi ensinado a dizer isso.
Alguém pode ainda argumentar que ele é uma criança, que não sabe como a vida é dura e dificil, e que por isso é fácil agradecer assim pelos "nossos dias".
Mas não deveriamos ser exatamente como crianças,com a capacidade de simplesmente agradecer pelos nossos dias, de agradecer ao Senhor por tudo que nos acontece ?
Não estaria aí um dos fracassos de nossa vida espiritual: nossa insatisfação com o que o Senhor tão amorosamente nos prepara dia após dia ?
Quando formos capazes de orar ao final de cada dia, genuinamente: "Senhor, obrigado pelos nossos dias", certamente estaremos vivendo na absoluta dependência do Senhor e absolutamente confiantes Nele.


==================================================

Um comentário:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir