Decidindo a Edificação

Decidindo  a Edificação
" Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor " 1 Coríntios 1:9

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Para Você Meditar




Há industrias, especialmente as de equipamentos complexos e delicados, que entregam o parecer final sobre a qualidade do produto a ... cegos. Graças ao seu tato desenvolvido, os cegos são capazes de detectar falhas que os olhos não veriam.
Os olhos podem ser enganados por luz, por sombra, pelo cansaço, podem não perceber detalhes ínfimos, enquanto o tato daquele que se guia por ele não é passível de falha.
Ao nos relacionarmos com o Senhor, deveríamos ser cegos para tudo o mais. Para Tocarmos Deus e O servirmos, temos que deixar a luz das nossas próprias ideias e zelo, como também as sombras de nosso pretenso conhecimento.
Render totalmente nossa vida e tempo para Ele, a ponto de sermos Dele a todo instante. Necessitamos ser cegos para as nossas justificativas, justiça, arrazoamentos, concupiscência, para a glória do mundo, para nosso zelo religioso, que está ligado ao nosso ego, para as nossas qualidades e mesmo nossos defeitos.
Se formos cegos para tudo o mais, então veremos a Deus como Ele é, serviremos e trataremos todos os irmãos e pessoas com os olhos de Deus. Como cegos na luz!

" Tendo ficado cego por causa do fulgor daquela luz (...)
Então ele { Ananias} disse:(...) terás de ser sua testemunha diante de todos os homens, das coisas que tens visto"
( Atos 22:11,14,15)  

============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário