Decidindo a Edificação

Decidindo  a Edificação
" Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor " 1 Coríntios 1:9

domingo, 19 de setembro de 2010

Tenha Um Bom Dia.

Disse Jesus: " Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. " João 10: 10b. Há um novo dia, sim hoje, agora, a cada manhã, temos uma nova oportunidade de fazer melhor, de prosseguir para uma vida abundante.
Mas o que é uma vida abundante ?
É ter muito dinheiro e muitos bens ?
Para alguma pessoas isso é ter vida abundante, para algumas pessoas, o satisfazer seu ego, independente do que isso custe, é estar bem.
 1Timóteo 6: 17 " Exorta os ricos da presente era que não sejam orgulhosos, nem ponham a sua esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que nos supre ricamente todas as coisas para o nosso desfrute."
Na verdade essa abundância de vida não está nas coisas efémeras e passageira, pois um dia elas se desfazem e se vão.
A verdadeira abundância é algo espiritual, algo que se encontra em oculto, e ao se encontrar, pode ser manifesto, algo que está dentro de cada filho de Deus, está em nosso espírito, transbordando para nossa alma de forma a tomar toda a nossa vida diária, a cada instante. Essa é a vida transbordante de Cristo em nós.
Irmãos e Irmãs, que possamos deixar essa vida abundante, que está em nós, transbordar.
Você pode perguntar, mas como isso irá acontecer?  Se a buscarmos de todo o nosso coração, e quando a encontrarmos, nossa alegria será completa, e contagiará todos ao nosso redor, ai será abundante o nosso amor, a nossa paciência, a nossa esperança e todas as coisas ao nosso redor serão amplamente supridas, e não teremos mais fome, pois o Senhor estará ali conosco, nada nos faltará. Pois assim  Ele nos diz. E será multiplicado os nossos bens, e andará bem as nossas finanças, o amor será estrado de nossos pés e a Graça companhia permanente, nossa famila será abençoada através de nós, os vizinhos receberam Salvação, e se houver inimigos, Deus os conduzirá para que se tornem nossos irmãos.
Que Jesus Cristo nos faça enxergar a plenitude de Sua Vida, a qual foi dada a nós.

Autor : Gladstone Campos

=====================================================


" Visto que o Seu divino poder nos tem concedido tudo o que diz respeito a vida e a piedade, por meio do pleno conhecimento Daquele que nos chamou pela Sua própria glória e virtude, pelas quais Ele nos tem concedido preciosas e grandíssimas promessas, para que por ela vos torneis participantes da natureza divina, tendo escapado da corrupção que há no mundo pela concupiscência.
E também por isso mesmo vós, reunindo toda a diligencia, acrescentai abundantemente a vossa fé a virtude; a virtude, o conhecimento; ao conhecimento, o domínio próprio; ao domínio próprio, a perseverança, a perseverança, a piedade; a piedade, o amor fraternal; e ao amor fraternal, o amor.
Porque essas coisas, existindo em vós e abundando, não vos constituem inativos nem infrutíferos para o pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Pois aquele em quem essas coisas não estão presentes é cego, vendo só o que está perto, tendo se esquecido da purificação dos seus pecados do passado.
Por isso, irmãos, procurai, com diligência cada vez maior, firmar o vosso chamamento e eleição; pois, fazendo isso, de modo algum tropeçareis, jamais.
Pois dessa maneira vos será rica e abundantemente suprida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

( 2Pedro 1:3a11)

==================================

Um comentário:

  1. Fui muito edificada pela meditação. Certamente a abundante Graça de Jesus nos faz plenos e felizes, em meio as tribulações, e vitoriosos após sermos aprovados. Obrigado meu irmão pelas palavras e pelo amor que observei exalar nelas. Um grande abraço pra todos os irmãos. Adriana Campos de Andrade

    ResponderExcluir