Decidindo a Edificação

Decidindo  a Edificação
" Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor " 1 Coríntios 1:9

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Homens da Fé


David Wilkerson de 19/05/1931 a 27/04/2011

Dormiu em Cristo nosso amado irmão e cooperador do Senhor Jesus Cristo, David Wilkerson. Faleceu em um acidente de carro no dia 27/04/2011.  Batalhou pela verdade do Evangelho e pelos princípios do Reino de Deus durante toda a sua vida cristã, em uma conduta permeada da vida de Cristo.
Levantou-se contra as heresias e os falsos profetas desta era, como também os anti-cristos que vivem no meio dos cristãos.
Por não aceitar os enganos dos homem que corrompem o Evangelho, foi por alguns, criticado e chamado de exagerado e louco. Este é com certeza mais um que faz parte de um grande número de testemunha e mártirez que viveram e morrem pelo reino de Deus, em Cristo Jesus.





Uma Palavra de Revelação, pois o fim está proximo





O Amor ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e principalmente ao proximo, é o aroma suave de Cristo exalado por esse servo do Senhor, que levou vidas a serem mudadas pelo poder do Espírito Santo. O seu viver, palavra e expressão, constrange a nossa Alma, e move o nosso espírito a voltar-mos urgentemente ao Senhor e a verdade do Seu Evangelho.






Uma ultima Palavra de Comunhão de David Wilkerson





Reportagem confirma o acidente que envolveu David Wilkerson.




Corpo Redatorial
Coluna e Base da Verdade

======================================================

Um comentário: