Decidindo a Edificação

Decidindo  a Edificação
" Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor " 1 Coríntios 1:9

sábado, 1 de janeiro de 2011

O Perdão


                                                                     O Perdão

O perdão é a identidade do Cristão, na verdade, o perdão é o próprio Cristo. 
Aquele que não perdoa engana-se a si mesmo!
Como Cristo pode habitar em um coração cheio de mágoas, ressentimentos, soberba, arrogância,  ódio.

Dê a si mesmo a oportunidade de ser livre : perdoe, porque a falta de perdão são algemas que acorrentam a alma!
Fui ferida e traída no âmago do meu ser, de repente me vi sem chão, sem amigos, desnorteada e sem direção; mas escolhi o caminho do Perdão, e dia a dia, Deus tem me fortalecido, verdadeiramente , o Senhor Jesus tem me carregado no colo.
Não temas os que pelejam  contra nós, porque se Deus é por nós, ninguém é contra nós, Deus dá ordens aos seus anjos a nosso respeito. E quando Deus age, ninguém pode impedir.
Te desejo a Paz do Senhor!
Te desejo que no lugar de muros, que separam, você
CONSTRUA PONTES, PONTES DE PERDÃO!
NO AMOR DE DEUS!


Autor: Nanci Fonseca dos Reis
Postado por Corpo Redatorial

==================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário