Decidindo a Edificação

Decidindo  a Edificação
" Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor " 1 Coríntios 1:9

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Produzindo Vencedores

O único meio prá edificar                             
A casa de Deus, é a Sua vida
Pois fomos chamados a comunhão
Do filho de Deus Jesus Cristo

Ouro e prata, iremos comprar
Pedras preciosas e edificar
Deixando o "EU", Cristo surgirá
E o que não é Seu queimará

Cristo é o modelo para seguir
Tomamos a Cruz até Sua vinda
Negar a si mesmo, morrer e viver
Para o novo homem surgir

Aleluiá, Cristo á edificar
Aleluiá, Cristo á edificar

Quando Seu reino estabelecer
Provada será a nossa obra
E os que são da cruz, receberão
Paz e galardão pra reinar

Hoje esperamos Cristo voltar
Sem formas, sem regras, nem religião
Com a vida de Deus, na comunhão
Seguindo a voz do Seu Filho

Aleluiá, Há um reino pra ganhar
Aleluiá, Há um reino pra ganhar


Letra e Música: Gladstone Campos - (Adaptado 1 Cor 3:11 a 15)
(Clic no Play para escutar a Música acima)




domingo, 20 de novembro de 2011

O Que fazer ?

   Prosseguir, mas Parado.

É, algumas situações em nossa vida cristã e muito parecida com as experiências passadas pelo povo de Israel, muito óbvio, o Deus deles é o mesmo nosso, embora tenhamos hoje a oportunidade  bem maior que eles para compreendermos, sentirmos e até mesmo toca-lo em nossa experiência interior.
Podemos até ver a sua atuação em nosso mundo físico.
Mas na maioria das vezes não entendemos as situações e as privações que nos causam desanimo e falta de motivação.

Parece que o tempo de Deus parou pra nós. Mas é isto mesmo, o tempo de Deus parou pra nós. Deus em Cristo Jesus, seu Filho amado, nos deu sua vida e nos colocou em uma posição dentro do seu plano, " Porque nós somos cooperadores de Deus... (1 Cor. 3:9 )

Ele tem um plano para executar e alguns fazem parte desse plano.
Parece algo seletivo, mas esta é a verdade, algumas pessoas, ou seja, alguns cristãos fazem parte da execução completativa desse plano, e você pode ser um deles.
Todos, sim, todos os homens e mulheres, seres e coisas ao nosso redor fazem parte, ou são utilizados para ajudar a excursão do plano de Deus.
Porém apenas alguns poucos nessa era degradada seram utilizados como cooperadores para aperfeiçoar, ou seja, completar o plano eterno de Deus.
" Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados."
 ( Hebreus 11:40 )
Sabe irmãos e amigos, parece privilégio de mais, e de fato o é. Esta é a era da graça, a era da misericórdia, a era da compaixão de Deus por meio de Cristo, com entranháveis desejos de amor e misericordia para com os homens e também para com seus filhos, os redimidos de Cristo.
Porém na Sua volta será a hora da aprovação, do crivo.
Há muitos ainda estão sendo dadas as oportunidades de enxergar Suas verdades em Seu plano, para que nessa era degradada possam discernir entre a verdade e a mentira, entre o Seu plano e o plano dos homens, entre a fracassada religião e a poderosa e rica vida de Cristo que produz a expressão do reino de Deus aqui na terra.

Pense sobre isso, você que recebeu a visão celestial e agora sente que algo está difícil de mais, não falo para os que estão em alguma forma religiosa de serviço a Deus, ou seguem algum tipo de ministério ou mover, se há algum esgotamento espiritual em você ou alguma dúvida e ainda muita confusão em sua mente, volte-se a Cristo de todo o coração, Ele lhe dará luz.
Mas falo agora para os que saíram de todo o sistema e religião, e aparentemente estão " sozinhos ", sim, pare e pense, você está em Cristo, e você agora está qualificado para cooperar com Deus por meio de Cristo, pois você não tem mais nenhum impedimento para cooperar com Cristo, a não ser você mesmo, sua alma agora ficou "pobresinha" não tem mais muletas para caminhar, se apegar e servir a Deus, ela perdeu a religião e seus aparatos, não tem mais comida "na mão", agora ela precisa ir a Cristo e laborar a comunhão.

A sua alma "pobresinha" não tem mais as regras do serviço para cumprir, como lhe era dado na religião, não, agora sua alma precisa ir a Cristo perguntar o que deve fazer para cooperar com Ele, na comunhão, sim a sua alma "pobresinha" terá comunhão com o sentimento invisível que vem para seu interior, que determinará as suas ações e viver.

A sua alma "pobresinha" não tem nem mais os "grandes irmãos" que você admirava e seguia, sim, a sua alma "pobresinha", também não tem mais aqueles que lhe admiravam e lhe serviam, agora você só tem Cristo, será que você irá suportar ?

Lhe digo, afirmo e creio, pela palavra de Cristo, que Ele tem levantado nessa era alguns poucos cristãos que tem abandonado a religião e a si mesmos, e não só isso, mas também se colocaram diante de Cristo e receberam uma visão clara de Seu reino e serviço, e agora estão parados, esperando a ordem do filho, para prosseguir. " a Ele ouvi " (Marcos 9:7)

Por isso eu lhe pergunto, por que o desanimo ?, porque a pressa?, porque a tristeza? porque a inquietação? 
Aleleiua! louvemos a Cristo Jesus nosso Senhor,  aleluia fomos resgatados, libertos da religião, chamados a Sua comunhão ( 1Cor. 1:9) aleluia,  louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, a quem servimos sem impedimento, a quem adoramos em amor e gratidão, aleluia!

Amados e preciosos de Deus em Cristo, digo isto com o coração lavado e coberto pelo sangue da cruz, em consciência livre diante de Deus, digo para todos que se levantam contra esta verdade do plano inquebrável de Deus.

Falo para os que não viram ainda, poderia citar agora muitos versículos e fazer uma abordagem sistemática da linha que segue a criação até os dias atuais, a degradação da igreja, os vencedores e a nova Jerusalém.
Estamos bem embasados nas Escrituras e no novo testamento, elas expõe a verdade e a vida, lá está a revelação, mas só o Senhor Jesus Cristo, O Espírito todo-inclusivo poderá revelá-lo isso. 

Para os que viram qualquer tipo de degradação e saíram dela eu lhes afirmo; você não está sozinho, não se sinta desamparado ou fraco, antes diga a sua alma "pobresinha" que ela está desempregada neste serviço egoísta que é inerente a todos nós ( servir a Deus mediante normas e regras de um sistema religioso), servir a Deus segundo uma religião e nossos desejos e escolhas. 
Diga a sua pobre alma que agora ela ouvirá a voz de Cristo que está em seu espírito, e que ela irá até Cristo, comer e beber Dele, e Nele encontrará satisfação e vida. E Ele produzirá em você o necessário para manifestar a sua vitória e Seu reino como porta para Sião.

Amados, vamos a comunhão com Ele, oremos a Ele, derramemos nosso coração e Ele nos mostrará.
Outros que viram e estão ouvindo a voz do amado se juntaram a nós num coro de aleluia ao nosso Senhor, manifestaremos aqui, em vida, a vitória de Cristo, satanás será envergonhado,
o evangelho será anunciado e os vencedores (o filho varão) serão produzidos.

Apenas creia, prossiga ficando parado.


Autor: Gladstone Campos.

===========================================

domingo, 13 de novembro de 2011

O Coração do Cristão - Parte1

               " Se ouvirdes hoje a Sua voz "

Na comunhão com alguns cristãos, quando consigo ter comunhão com alguns, tenho presenciado a pobresa e fraquesa em que muitos se encontram no que diz respeito ao conhecimento das ricas verdades do Evangelho.

Acredito que o Apostolo Paulo, que supõe-se ter escrito o livro de Hebreus, deve ter ficado perplexo com a situação dos cristãos judeus convertidos naquela época.
De maneira ironica mas realista ela fala: " se ouvirdes ", sim de fato muitos convertidos não conseguiam ouvir o Senhor que habitava neles, nem mesmo o servir por meio de Sua vida.
Os seus corações intransitaveis, não permitiam a vida de Deus ser manifesta para guiar o serviço e viver deles.
Hoje essa situação é ainda pior que no princípio.
A Escritura relata que após nossa conversão o Senhor nos deu um " novo coração" e um " novo espírito"  (Ezequiel 36:26), por meio do novo nascimento, (João 3:3 a 7) recebemos a Sua vida, pois estavamos mortos, sim, mortos em nossos delitos e pecados, mas Ele, Cristo, gratruitamente nos vivificou .(Efésios 2:1) ========== continua...